Políticas de Troca

 

A Cocodensado utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma Política de Trocas e Devoluções (“Política”) que deverá ser observada para o exercício destes direitos.

 

Essa Política se aplica aos produtos comercializados diretamente pela Cocodensado.

 

Caso você possua qualquer dúvida com relação aos termos dessa Política, entre em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail sac@cocodensado.com.br e/ou do telefone (51) 99648-1048 e/ou WhatsApp (51) 99576-1048.

 

Recomendamos que você sempre esteja atualizado sobre os termos de nossa Política. Nos reservamos o direito de modificar os termos dessa Política a qualquer tempo e inadvertidamente, de forma que apenas compras já finalizadas não se sujeitarão às eventuais mudanças de condições.

Condições Gerais

Nossos clientes poderão trocar ou devolver os produtos adquiridos, desde que as seguintes condições sejam observadas:

  • Nos procedimentos de troca ou devolução de produto, a nossa central de atendimento deve ser previamente contatada através do e-mail sac@cocodensado.com.br.
  • Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres do fabricante.
  • Os produtos não podem apresentar indícios de uso/consumo.
  • Os produtos devem estar acompanhados da nota fiscal.

O(S) PRODUTO(S) DEVOLVIDO(S) SEM A COMUNICAÇÃO PRÉVIA SERÁ(ÃO) REENVIADO(S) AO/À CLIENTE SEM CONSULTA PRÉVIA.

 

AO EFETUAR O PROCESSO DE DEVOLUÇÃO/TROCA O CLIENTE DEVERÁ, NO VERSO DA NOTA FISCAL A SER DEVOLVIDA/TROCADA, INFORMAR O MOTIVO DA DEVOLUÇÃO/TROCA, O NOME DE QUEM ESTÁ DEVOLVENDO, CPF E A DATA DA DEVOLUÇÃO.

 

Todos os produtos recebidos, sob o pedido de troca, serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política. A Cocodensado se reserva o prazo de 7 (sete) dias úteis para realizar tal avaliação. Desde que o produto devolvido preencha os requisitos estipulados nesta Política, o/a cliente será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas com o produto também no prazo de 7 (sete) dias úteis após o término de nossa avaliação.

 

No caso de trocas, o/a cliente receberá, através da nossa central de atendimento, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamando, o/a cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.

Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido ao/à cliente, acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não sendo devido qualquer ressarcimento ao/à cliente.

 

No caso de devolução de produtos, os valores serão reembolsados de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

 

 NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.

TODAS AS TROCAS ESTÃO SUJEITAS AO ATENDIMENTO DAS CONDIÇÕES DE TROCA PREVISTAS EM NOSSAS POLÍTICAS, BEM COMO À DISPONIBILIDADE

 

DO PRODUTO NO ESTOQUE. Os produtos devolvidos sem o devido respeito às condições e prazos dessa Política serão reenviados ao/à cliente sem consulta prévia.

Hipóteses de trocas e/ou devoluções

Troca e/ou Devolução por arrependimento. Caso o/a cliente queira exercer seu direito de arrependimento, ele/a poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da entrega física do produto. Nesse caso, o/a cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ou, ainda, a troca por outro produto de espécie, marca ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

Troca e/ou Devolução por defeito da mercadoria. O/A cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 30 (trinta) dias corridos, considerando que nossos produtos são classificados como não duráveis, a serem contados a partir do momento em que o/a cliente recebe o produto fisicamente. Como os nossos produtos são perecíveis, solicitamos que o pedido de devolução ou troca seja feita o mais rápido possível, preferencialmente em menos de 1 (um) dia, devido à natureza do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o/a cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie - em perfeitas condições de consumo -, a restituição em 7 (sete) dias úteis da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço. Ademais, será possível reverter o valor da compra em créditos para compras futuras, caso seja de interesse do/a cliente. Caso o/a cliente opte pela troca de produto por outro, poderá escolher outro produto de espécie, marca ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

A contagem dos prazos acima se inicia a partir do momento em que o/a cliente recebe o produto e levam em consideração dias considerados como não úteis (contagem corrida dos dias).

Problemas com a Entrega

Caso o seu produto não tenha sido entregue no prazo previsto, em quantidade diferente da encomendada, com problema na qualidade ou tenha natureza diversa a do produto efetivamente encomendado, entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento através do e-mail sac@cocodensado.com.br e/ou do telefone (51) 99648-1048 e/ou WhatsApp (51) 99576-1048.

Destacamos que utilizamos o serviço dos Correios quando você optar pela entrega via SEDEX e/ou PAC e não nos responsabilizamos por eventual atraso na entrega por conta de eventual paralisação dos serviços dos Correios, também não nos responsabilizamos por atraso na entrega por conta de atos/fatos estranhos ao nosso alcance e que possam atingir os terceiros contratados para a realização das entregas (os próprios Correios, transportadoras e/ou motoboys), tendo em vista que se tratam de eventos extraordinários e imprevisíveis.

Despesas com Frete

As despesas de frete da entrega para devoluções e trocas dentro dos prazos estipulados nesta Política serão arcadas pela Cocodensado. Para todas as compras enviaremos um cupom de postagem gratuita, para que você nos mande a mercadoria a ser trocada ou devolvida através de uma agência dos Correios.

No Ato da Entrega do Produto

É importante que o/a cliente confira sempre seu produto no ato da entrega realizada pela transportadora. Em qualquer das hipóteses abaixo, o/a cliente poderá recusar imediatamente o produto, devendo entrar em contato com a nossa central de atendimento.

 

  1. Embalagem aberta ou avariada;
  2. Produto avariado;
  3. Produto em desacordo com o pedido;
  4. Ausência de todos os produtos adquiridos.

No entanto, se as diligências acima não forem observadas e o/a cliente receber o produto, este deverá contatar a nossa central de atendimento para obter informações em relação aos procedimentos adequados a serem tomados.

Caso você deseje exercitar o seu direito de arrependimento, você pode recusar o recebimento da mercadoria. Nesse caso, pedimos que após a recusa você entre em contato com a nossa central de atendimento.

Sobre a loja

Somos a Cocodensado, responsáveis pela criação do primeiro leite condensado de coco vegano do Brasil! Temos incríveis sabores como Brigadeiro, Maracujá, Doce de leite e o Tradicional.

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Cocodensado - CNPJ: 31.324.060/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

/// Atendimento ao cliente
Atendimento ao cliente