A Cocodensado utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma Política de Trocas e Devoluções (“Política”) que deverá ser observada para o exercício destes direitos.
Essa Política se aplica aos produtos comercializados diretamente pela Cocodensado.
Caso você possua qualquer dúvida com relação aos termos dessa Política, entre em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail sac@cocodensado.com.br e/ou do telefone (51) 99648-1048 e/ou WhatsApp (51) 99576-1048.
Recomendamos que você sempre esteja atualizado sobre os termos de nossa Política. Nos reservamos o direito de modificar os termos dessa Política a qualquer tempo e inadvertidamente, de forma que apenas compras já finalizadas não se sujeitarão às eventuais mudanças de condições.
AO EFETUAR O PROCESSO DE DEVOLUÇÃO/TROCA O CLIENTE DEVERÁ, NO VERSO DA NOTA FISCAL A SER DEVOLVIDA/TROCADA, INFORMAR O MOTIVO DA DEVOLUÇÃO/TROCA, O NOME DE QUEM ESTÁ DEVOLVENDO, CPF E A DATA DA DEVOLUÇÃO.
Todos os produtos recebidos, sob o pedido de troca, serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política. A Cocodensado se reserva o prazo de 7 (sete) dias úteis para realizar tal avaliação. Desde que o produto devolvido preencha os requisitos estipulados nesta Política, o/a cliente será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas com o produto também no prazo de 7 (sete) dias úteis após o término de nossa avaliação.
No caso de trocas, o/a cliente receberá, através da nossa central de atendimento, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamando, o/a cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.
No caso de devolução de produtos, os valores serão reembolsados de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.
DO PRODUTO NO ESTOQUE. Os produtos devolvidos sem o devido respeito às condições e prazos dessa Política serão reenviados ao/à cliente sem consulta prévia.
Troca e/ou Devolução por arrependimento. Caso o/a cliente queira exercer seu direito de arrependimento, ele/a poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da entrega física do produto. Nesse caso, o/a cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ou, ainda, a troca por outro produto de espécie, marca ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.
Troca e/ou Devolução por defeito da mercadoria. O/A cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 30 (trinta) dias corridos, considerando que nossos produtos são classificados como não duráveis, a serem contados a partir do momento em que o/a cliente recebe o produto fisicamente. Como os nossos produtos são perecíveis, solicitamos que o pedido de devolução ou troca seja feita o mais rápido possível, preferencialmente em menos de 1 (um) dia, devido à natureza do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o/a cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie - em perfeitas condições de consumo -, a restituição em 7 (sete) dias úteis da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço. Ademais, será possível reverter o valor da compra em créditos para compras futuras, caso seja de interesse do/a cliente. Caso o/a cliente opte pela troca de produto por outro, poderá escolher outro produto de espécie, marca ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.
A contagem dos prazos acima se inicia a partir do momento em que o/a cliente recebe o produto e levam em consideração dias considerados como não úteis (contagem corrida dos dias).
Destacamos que utilizamos o serviço dos Correios quando você optar pela entrega via SEDEX e/ou PAC e não nos responsabilizamos por eventual atraso na entrega por conta de eventual paralisação dos serviços dos Correios, também não nos responsabilizamos por atraso na entrega por conta de atos/fatos estranhos ao nosso alcance e que possam atingir os terceiros contratados para a realização das entregas (os próprios Correios, transportadoras e/ou motoboys), tendo em vista que se tratam de eventos extraordinários e imprevisíveis.
As despesas de frete da entrega para devoluções e trocas dentro dos prazos estipulados nesta Política serão arcadas pela Cocodensado. Para todas as compras enviaremos um cupom de postagem gratuita, para que você nos mande a mercadoria a ser trocada ou devolvida através de uma agência dos Correios.
É importante que o/a cliente confira sempre seu produto no ato da entrega realizada pela transportadora. Em qualquer das hipóteses abaixo, o/a cliente poderá recusar imediatamente o produto, devendo entrar em contato com a nossa central de atendimento.
No entanto, se as diligências acima não forem observadas e o/a cliente receber o produto, este deverá contatar a nossa central de atendimento para obter informações em relação aos procedimentos adequados a serem tomados.
Caso você deseje exercitar o seu direito de arrependimento, você pode recusar o recebimento da mercadoria. Nesse caso, pedimos que após a recusa você entre em contato com a nossa central de atendimento.
Somos a Cocodensado, responsáveis pela criação do primeiro leite condensado de coco vegano do Brasil! Temos incríveis sabores como Brigadeiro, Maracujá, Doce de leite e o Tradicional.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade